Notícias

A importância da elaboração de um um bom currículo para o mercado de trabalho

Publicado em 22 de maio de 2020

Os alunos dos 1ºs períodos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis assistiram à aula dialogada “A importância da elaboração de um um bom currículo para o mercado de trabalho” ministrada através da plataforma Microsoft Teams pela psicóloga organizacional Laís Cotta Siqueira, responsável pelo setor de RH da empresa Bartofil.
A atividade, coordenada pela professora Marcela Toledo Duarte, aconteceu dentro da disciplina Linguagens e Tecnologias da Comunicação em ambos os cursos. Segundo Marcela, “a contribuição de um profissional da área de Recursos Humanos é de suma importância para enfatizar com os alunos a necessidade da boa comunicação falada e escrita”. A aula contou também com a participação do professor Marcelo Henrique Mello, que contribuiu com muitas informações sobre como se comunicar bem é determinante para o sucesso do funcionário dentro de uma organização.
A psicóloga informou em primeira mão aos alunos que um programa de trainee está em vias de implementação na Bartofil, visando contribuir com a prática dos futuros profissionais da área da Administração e Ciências Contábeis. Segundo Laís, mais informações sobre o programa serão repassadas em momento oportuno aos alunos. A Faculdade Dinâmica agradece a Laís Cotta Siqueira pela disponibilidade e aprendizado!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support