Notícias

Abertura da 9ª Semana da Enfermagem

Publicado em 14 de maio de 2019

No dia 13/05, foi realizada no Centro de Metodologias Ativas, a abertura oficial da IX Semana da Enfermagem da Faculdade Dinâmica. A cerimônia presidida pela Prof.a. Vanessa Alves (Coordenadora do Curso de Enfermagem), contou com a participação do corpo docente, acadêmicos, egressos e alunos convidados do curso técnico em Enfermagem da Escola Âncora.

O evento desse ano tem como tema os desafios para a prática com equidade. A palestra de abertura foi proferida pelo Enfermeiro William Fuscaldi, que compartilhou suas experiências profissionais e de vida. Momento impactante que emocionou a todos os presentes.

Na sequência, a Enfermeira Elizete Gonçalves abordou temas relativos aos desafios da formação e cotidiano profissional. As Enfermeiras egressas do curso, Bruna Dias, Simone Paula e Fernanda Souza, compartilharam suas experiências enquanto alunas, e a base da formação técnica e humanística que receberam. As egressas convidadas, atuam em hospitais da região e escolas de ensino técnico, evidenciando a possibilidade de atuação e os altos índices de empregabilidade da Enfermagem.

Destacamos a presença do Coordenador de Extensão e Cultura, Prof. Wagner Gomides, e a colaboração na organização do evento das Ligas Acadêmicas de Estomaterapia e Assistencial – Saúde Mental em Enfermagem.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support