Notícias

Abertura da I Jornada de Nutrição

Publicado em 5 de setembro de 2018

O curso de Nutrição da Faculdade Dinâmica de Ponte Nova, iniciou ontem (04/09) a I Jornada de Nutrição .  O evento está acontecendo no Sindicato de Produtores Rurais de Ponte Nova.

Na abertura do evento tivemos excelentes palestras com as Nutricionistas Natália Galdino e Bárbara Nery que abordaram os temas: Nutrição Esportiva e Jejum Intermitente. No dia 05/09 a partir de 19 horas receberemos as Nutricionistas Bethânia Cabral, Nádia Gonçalves e Rafaela Fonseca que falarão de suas experiências nas suas áreas de atuação. Na sequência, a Drª Lindisley Gomides apresentará a palestra que tem como tema a Nutrição comportamental.

De acordo com a Coordenadora de curso de Nutrição Professora Maria Eliza de Castro Moreira, “a Jornada acadêmica é a melhor maneira de unir experiência prática e conhecimento teórico. Essa integração entre professores e alunos é muito importante para a qualidade do curso. Além disso, os estudantes aprenderão além das salas de aula e serão capazes de despontar profissionalmente e fazer a diferença no mercado de trabalho”.

 

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support