Notícias

Acadêmicos de Ciências Contábeis criam site com conteúdo para profissionais contábeis

Publicado em 29 de outubro de 2021

Os acadêmicos do 6º período do Curso de Ciências Contábeis da Faculdade Dinâmica desenvolveram uma plataforma digital com o objetivo de publicar informações, notícias e artigos na área de contabilidade.

A ideia surgiu da necessidade de compilar conteúdos que fazem parte da rotina do profissional contábil e que esteja alocada em um local único. Como o profissional contábil trabalha de forma consultiva, informação é primordial para que desempenhe suas funções, e auxilie seus clientes na tomada de decisão. Além disso, no Brasil temos diariamente muitas leis, decretos, medidas provisórias que necessitam de uma atenção especial do profissional.

O site também tem como objetivo convidar colunistas para expressarem suas opiniões sobre seu dia a dia na contabilidade em várias áreas, permitindo que acadêmicos, futuros contadores possam se inteirar sobre essa realidade diária.

O site faz parte do trabalho interdisciplinar, mas os alunos e o orientador, professor Marcelo Mello, darão continuidade ao projeto no próximo ano, trazendo no site “contabilidade no dia a dia”, informações necessárias para que o profissional contábil encontre de forma rápida informações de sua área.

Desenvolvedores do site acadêmicos: Ulissis Mendes, João Vítor Alves, Hugo Henrique, Gustavo Castro, Luis Felipe Hermenegildo, Marcella Freitas, Ronan Costa, Ronan Costa, Kaíque Viana e o professor e orientador Marcelo Mello.

Acesse e compartilhe: https://contabilidadenodiaadia.com/

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support