Notícias

Acadêmicos realizam visita técnica no Hospital Arnaldo Gavazza Filho

Publicado em 25 de abril de 2022

Poucos meses após iniciarem o curso de Farmácia, os estudantes do 1º período conheceram um dos ramos de atuação de um profissional farmacêutico. Nesta segunda-feira (25), os acadêmicos realizaram uma visita técnica ao Hospital Arnaldo Gavazza Filho, em Ponte Nova.

Segundo o professor e coordenador adjunto do curso de Farmácia, Dolhavan Jhonathan Costa Barsante, o objetivo da visita foi apresentar aos discentes o hospital como um dos cenários de atuação do farmacêutico.

“A visita proporcionou aos discentes conhecimentos acerca do funcionamento da Farmácia Hospitalar e as principais atribuições do farmacêutico em âmbito hospitalar”, explica Dolhavan.

A visita técnica é valorizada pelos cursos de graduação da Dinâmica, uma vez que coloca o aluno em contato com o mercado de trabalho e com profissionais que estão atuando na área. Um farmacêutico possui vasto campo de atuação, o que contribui na ampla oferta de oportunidades de trabalho.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support