Notícias

Acadêmicos são certificados pela parceria com a Sala Mineira do Empreendedor

Published 21 de julho de 2022

A noite dessa quarta-feira (20) foi especial para alunos da Faculdade Dinâmica que atuaram como agentes de desenvolvimento na Sala Mineira do Empreendedor (SME) de Ponte Nova. Em uma solenidade realizada na sede da SME, na Prefeitura, os acadêmicos receberam os certificados pelos trabalhos realizados durante o ano de 2021.

Nove estudantes de cinco cursos da Dinâmica atuaram na implantação e no atendimento da SME. Durante a solenidade, a secretária municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Sandra Brandão, agradeceu e reconheceu o trabalho dos acadêmicos, que foram essenciais para a execução do serviço no município.

Além dos professores mentores e do diretor acadêmico, estiverem presentes no evento representantes dos parceiros da SME, Sebrae/PN, Procon/PN e FUPAC.

Os alunos que receberam os certificados foram:

  1. Julia Abduani (Administração)
  2. Gabriela Brum (Ciências Contábeis)
  3. Gabriel Brangioni (Ciências Contábeis
  4. Gustavo Castro (Ciências Contábeis)
  5. Daniele Duelli (Nutrição)
  6. Lais MirandaA (Psicologia)
  7. Luiza Portella (Nutrição)
  8. Bárbara Reis (Administração)
  9. Fabricio Caetano (Direito)

A partir de agosto, a SME retomará as atividades com projetos que visam auxiliar e orientar os empreendedores de Ponte Nova nas áreas de gestão, contabilidade, direito, nutrição e psicologia organizacional, além da expertise dos parceiros do setor.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support