Notícias

Ação Microempreendedor individual realiza blitz educativa

Atualziado em 27 de maio de 2019

Alunos do primeiro período do Curso de Ciências Contábeis da Faculdade Dinâmica realizaram no dia 25/05, uma Blitz no Centro de Ponte Nova, próxima ao Banco do Brasil, que teve como objetivo, orientar os feirantes e demais transeuntes sobre os benefícios da formalização do MEI, assim como atentar para o prazo para envio da declaração do Micro Empreendedor Individual.

Os alunos do 1º período distribuíram cartilhas com informações e orientações aos feirantes daquela área e a pessoas que passavam no local .

Assessorados pelo Prof. José Geraldo -“Lalado” e com o Apoio do NAF (Núcleo de Apoio Fiscal) os alunos atenderam microempreendedores que desejavam regularizar sua situação, mas estavam com dificuldades para preencher a declaração no site.

Termina dia 31/05 o prazo para  envio das declarações do MEI, o NAF (Núcleo de Apoio Fiscal) estará disponível nos dias 28 e 29/05 para receber os contribuintes que desejam regularizar a situação.

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support