Notícias

ALUNOS DO CURSO DE FARMÁCIA REALIZAM VISITA TÉCNICA EM LABORATÓRIO DE CITOGENÉTICA

Publicado em 10 de dezembro de 2019

No dia 04/12,  os alunos do sexto período do curso de Farmácia, sob supervisão da professora Kemile Albuquerque Leão, visitaram o Laboratório de Citogenética da Universidade Federal de Viçosa (UFV). A visita foi guiada pela Dra. Natália Martins Travenzoli, que apresentou diversos projetos de pesquisa conduzidos naquela instituição, reforçando o impacto positivo da ciência na comunidade. “Recomendo a todos os estudantes que aproveitem o período da graduação para participar deste tipo de atividade” – relata a professora Kemile.

As visitas técnicas ampliam os horizontes ao apresentar diferentes possibilidades de carreira e motivam os discentes a se tornarem mais engajados profissionalmente. A Faculdade Dinâmica agradece à Dra. Natália e ao Prof. Dr. Jorge Abdala Dergam pela receptividade para com nossos alunos.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support