Notícias

Alunos do Curso de Farmácia visitam o Laboratório Hermes Pardini

Atualziado em 17 de julho de 2019

Estudantes do curso de Farmácia da Faculdade Dinâmica e, um de seus egressos, estão em visita técnica ao Núcleo Técnico Operacional do Hermes Pardini em Vespasiano, MG, hoje 29/06/2017.

O grupo Hermes Pardini é referência em medicina diagnóstica e preventiva. O pioneirismo no apoio laboratorial permitiu o desenvolvimento de uma inteligência logística e operacional de extrema eficiência, proporcionando um diferencial competitivo de agilidade e confiabilidade aos seus parceiros.

O Hermes Pardini oferece mais de 3 mil tipos de exames e realiza mais de 6 milhões de testes por mês em seis Núcleos Técnicos Operacionais, sendo o núcleo localizado em Vespasiano (MG), um dos maiores da América Latina.

A visita técnica iniciou-se com a apresentação institucional – visão geral do grupo e depois passou pelo para o setor de distribuição de amostras (CDA), linhas de produção, toxicologia, microbiologia, genética e demais setores. A visita proporciona aos estudantes visão do mercado de trabalho do farmacêutico e a valorização do setor de análises clínicas, para os futuros profissionais farmacêuticos de Ponte Nova e região!

O curso de Farmácia oferecendo uma oportunidade diferenciada na formação profissional de seus estudantes.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support