Notícias

Alunos do Ensino Médio visitam laboratório e produzem hidratantes em projeto da Farmácia

Publicado em 26 de maio de 2022

Estudantes do 3º ano do Ensino Médio do Instituto Montessori (@montessoripn) visitaram a Faculdade Dinâmica nesta quinta-feira (26). Os alunos participaram do projeto “A Ciência e o Jovem Farmacêutico”, desenvolvido pela Coordenação do Curso de Farmácia (@farmacia.dinamica).

Eles visitaram um dos laboratórios onde são realizadas as atividades do curso, incluindo o Programa de Educação Aplicada (PEA), responsável pelo aperfeiçoamento da manipulação magistral, capacitação e vivência prática dos farmacêuticos em formação da Faculdade Dinâmica.

O objetivo da visita foi mostrar aos alunos que a química está presente no cotidiano. Eles conheceram como são produzidos os produtos do PEA e também fizeram, eles próprios, hidrantes para as mãos!

O projeto “A Ciência e o Jovem Farmacêutico” consiste na oferta de oficinas com intuito de evidenciar a relevância das ciências, assim como, relacionar os materiais do cotidiano dos participantes com as atribuições do profissional farmacêutico.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support