Notícias

Aula inaugural do curso de Medicina

Atualziado em 2 de outubro de 2018

A Faculdade Dinâmica realizou no dia 24 de agosto de 2015, a Cerimônia de Aula Inaugural do Curso de Medicina que marca o início do semestre letivo da primeira turma do Curso de Medicina.

O evento foi realizado no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na cidade de Ponte Nova e contou com a presença dos alunos da área da saúde da Faculdade Dinâmica: Medicina, Farmácia, Enfermagem e Fisioterapia, coordenadores e professores, mantenedores, médicos e demais profissionais da saúde, empresários, autoridades Municipal, Estadual e Federal, representantes dos Hospitais Arnaldo Gavazza Filho e Nossa Senhora das Dores, da Superintendência Regional de Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde, da Polícia Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Este evento além de marcar a receptiva pública dos alunos do Curso de Medicina teve o objetivo discutir os desafios da saúde pública no nosso país.

A Faculdade Dinâmica teve o prazer de receber o Dr. Fausto Pereira dos Santos, Secretário Estadual de Saúde de Minas Gerais, para proferir palestra com o tema “Os desafios da saúde pública” e os componentes da mesa José Cláudio Maciel de Oliveira – Diretor Geral da Faculdade Dinâmica, Dr. Henrique Amaral Binato – Coordenador Adjunto do Curso de Medicina, Paulo Augusto Malta Moreira (Guto Malta) – Prefeito de Ponte Nova, José Mauro Raimundi – Presidente da Câmara Municipal de Ponte Nova e Reginaldo Lopes – Deputado Federal.

Ao final, um coquetel encerrou a Cerimônia que foi marcada pela presença da comunidade acadêmica e de convidados que vieram prestigiar o evento.

A Faculdade Dinâmica na sua missão de “formar pessoas”, busca sempre trabalhar o indivíduo enquanto agente transformador do meio e, para isso, trabalha a formação acadêmica e também humanística de seus alunos, corpo docente, técnico administrativo e sociedade pontenovense.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support