Notícias

AULAS MAGNAS 2021.1

Updated 19 de fevereiro de 2021

A Faculdade Dinâmica tem a honra de convidar para as solenidades de Aulas Magnas do Semestre 2021.1, com atividades simultâneas, ministradas pelo Fisioterapeuta Daniel da Cunha Ribeiro com o tema “Soft Skills – Habilidades do futuro ou do presente?” e pelo palestrante Rivo Assis com o tema “A importância da Comunicação interpessoal no mercado de trabalho do Século XXI: desafios e perspectivas”.

Daniel é Fisioterapeuta especialista em Fisioterapia em Terapia Intensiva – Adulto pela ASSOBRAFIR/COFFITO, Presidente de ASSOBRAFIR, Coordenador do Serviço de Fisioterapia do Hospital da UNIMED – BH, CEO do Instituto Mineiro de Educação Continuada em Saúde (IMECS) e Diretor Clínico do Instituto Aerar.

Rivo Assis é Advogado criminalista. Professor de Direito Penal e Processo Penal. Membro da Comissão de Direito de Interiorização do Instituto Direito na Escola e Instrutor de Oratória da Comissão OAB Vai à Escola MG.

A primeira palestra é direcionada para os cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Nutrição. Já a segunda palestra é direcionada para os cursos de Administração, Direito, Ciências Contábeis e Psicologia.

Inscrições para público externo até  23/02, às 22h.

Atenção!! Os alunos matriculados da Faculdade Dinâmica, já estão automaticamente inscritos.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support