Notícias

Café com o Rotary no bairro São Pedro

Publicado em 30 de abril de 2019

No dia 28/04, aconteceu o Café com o Rotary no bairro São Pedro, evento do qual a Faculdade Dinâmica é parceira desde a primeira edição. O evento foi realizado na Escola Municipal Senador Miguel Lana e contou o apoio da Pastoral da Criança, com a presença de professores e alunos dos cursos de graduação, entidades civis, órgãos públicos e dos moradores do bairro.

O fortalecimento de ações sociais, através dos serviços oferecidos pela extensão, são pilares fundamentais para aplicação da prática-teórica e a visão humanística no processo de formação de nossos alunos.

Ao longo de todos esses anos, o empenho e dedicação de nosso corpo docente e de coordenadores, tem motivado os alunos a atenção plena à comunidade e a atuação e organização da Coordenação de Extensão e Cultura contribui na construção de uma sociedade mais justa e solidária. Formar pessoas capazes de transformar a realidade social, esse também é nosso compromisso!

Parabéns aos envolvidos, parabéns à comunidade.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support