Notícias

Colação de grau dos formandos 2018

Atualziado em 15 de janeiro de 2019

No dia 11/01, a Faculdade Dinâmica realizou a sessão solene de colação de grau dos formandos 2018. O evento foi realizado no complexo Babilônia, reunindo amigos e familiares dos formandos em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem e Farmácia.

O evento é um marco na vida acadêmica dos alunos, encerrando um ciclo de aprendizado e dedicação ao longo dos anos de graduação. Com discursos emocionantes dos oradores de turmas, o clima alegre e motivador pautou a cerimônia que foi apreciada por professores, funcionários homenageados e o delegado do Conselho Regional de Contabilidade em Ponte Nova, Domingos Sávio Caríssimo.

Durante as homenagens, receberam medalhas de ouro e prata, os dois alunos com melhores médias ao longo de cada curso. Momentos especiais evidenciados pela integração acadêmica,  realização profissional e formação humanística.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support