Notícias

Curso de Direito promove palestra sobre Reforma Trabalhista

Published 29 de maio de 2018

A Faculdade Dinâmica recebeu no dia 22 de maio o Exmo. Sr. Dr. Fernando Saraiva Rocha, que proferiu palestra sobre a “Reforma Trabalhista”. O evento que foi promovido pelo Curso de Direito com o apoio da A.A.A.D.P.N – Atlética do Curso de Direito, teve participação de alunos dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis, profissionais e autoridades convidadas e acadêmicos de outras instituições da região.

Na condição de Juiz em exercício na Vara do Trabalho de Ponte Nova, o palestrante abordou as principais alterações inseridas pela Lei nº 13.467/2017, que aprovou a Reforma na Legislação Trabalhista.

O evento, que proporcionou uma análise crítica do tema, marca a inserção da Faculdade Dinâmica no necessário debate acerca dos efeitos dessa legislação na vida do trabalhador  e na busca fomentar a participação dos estudantes nas questões do cotidiano jurídico.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support