Notícias

Curso de Excel para iniciantes atrai público e supera expectativas

Published 20 de maio de 2022

Tabelas, plotagem gráficas, ordenamento e priorização de dados, funções de soma, divisão, travamento de célula e mais alguns recursos do Excel foram ensinados aos participantes do curso prático módulo iniciante sobre o programa. Realizado no último sábado (14), a capacitação superou as expectativas e foi mais um evento de sucesso realizado pela equipe E.X.T. ADM Contábeis.

Com as vagas para o curso esgotadas, o público do curso foi variado, formado por pessoas da região e por estudantes de Ciências Contábeis, Administração, Direito, Psicologia e Enfermagem, além de profissionais de áreas diversas – alguns tiveram o primeiro contato com a Dinâmica!

Ministrado pelo professor Valdinei do Amaral, o curso superou as expectativas da equipe organizadora, pois os participantes avaliaram de forma positiva, desde o aprendizado até a organização, fazendo com que eles demonstrassem  interesse no Excel intermediário e também em possíveis novos eventos organizados pela E.X.T.

#FaculdadeDinâmica #ADM #Contábeis #Excel

 

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support