Notícias

Curso de Farmácia realiza palestra em parceria com a SEMSA

Atualziado em 28 de março de 2019

Nos dias 25 e 26/03, o Curso de Farmácia em parceria com Secretaria Municipal de Saúde de Ponte Nova – SEMSA, promoveu palestra de capacitação para agentes comunitários de saúde que atuam no município.

O encontro realizado no Sindicato Rural de Ponte Nova, contou com a participação de 73 agentes, acadêmicos de Farmácia e representantes da Secretaria de Saúde e da coordenação do curso de Farmácia da Fadip.

Ministrada pela Prof.a. Fernanda Boroni, a palestra abordou o papel do agente comunitário de saúde na promoção do uso racional de medicamentos. Segundo os participantes, o curso foi transformador, agregando conhecimentos para vida profissional e pessoal. As dinâmicas apresentadas, sensibilizaram a respeito de questões de assistência e farão grande diferença no cotidiano dos pacientes e no trabalho dos agentes.

Apoiar boas práticas de assistência em saúde em nossa região é um papel cumprido com maestria pelo curso de Farmácia da Faculdade Dinâmica.

Parabéns aos organizadores e que venham novas parcerias e oportunidades de compartilhamento de saber.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support