Notícias

Curso de formação de brigada de incêndio reúne colaboradores da Dinâmica

Atualziado em 29 de novembro de 2019

A Faculdade Dinâmica realizou nos dias 9, 16, 23 e 30 de novembro, o curso de capacitação para brigadistas, com integrantes do corpo técnico administrativo que irão compor a brigada de incêndio da instituição. A iniciativa visa preparar a equipe para atuação em situações de emergência e eminência de incêndio e foi ministrada pelo CBMMG – Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais.

Foram capacitados cerca de 42 colaboradores, em módulos prático e teórico. Recentemente a instituição reformulou o sistema de combate à incêndios, instalando equipamentos e dispositivos de detecção e controle de focos de incêndio de acordo com a legislação vigente do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. Entre as melhorias por vir, estamos investindo em sistema de sinalização interna , atualizado de acordo com as diretrizes atuais e expansão de nosso infraestrutura.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support