Notícias

CURSO DE METODOLOGIAS ATRAÍ EDUCADORES DE DIVERSOS ESTADOS BRASILEIROS

Publicado em 25 de março de 2021

Nos dias 22 e 23 de março aconteceu o Curso de Extensão em Recursos Tecnológicos e Metodologias para a Educação com transmissão pelo canal do YouTube da faculdade.

Visando oferecer aos educadores da educação básica e superior um momento efetivo de formação continuada, o evento contou com a presença de profissionais de todo o Brasil, tendo em vista que o ensino remoto trouxe a necessidade de aprimoramento e conhecimento de metodologias diversas. Cerca de 200 telespectadores participaram da atividades nos dois dias de evento.

A atividade foi oferecida gratuitamente  e palestraram a Profª Marcela Toledo Duarte, que tratou da metodologia ativa Sala de Aula Invertida  e a Profª Patrícia de Freitas Costa, abordando recursos oferecidos pelo Google para as aulas.

A Faculdade Dinâmica cumprimenta as educadores pelo pioneirismo da iniciativa, especialmente neste momento de aulas remotas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support