Notícias

Curso de Nutrição participa de evento no bairro São Pedro

Atualziado em 22 de maio de 2019

As alunas do curso de Nutrição da FADIP Janaina Carvalho Xavier, Polianny Cristina Silva e Taynnara Soraia Dias Lima, acompanhadas pela professora Wanessa Debôrtoli de Miranda, participaram no dia 18/05 do Defensoria, Rotary e Você – Unidos para um mundo melhor no Bairro Novo Horizonte em Ponte Nova. As discentes e a professora avaliaram a circunferência da cintura, peso e altura dos participantes que passaram pelo stand da Nutrição. Elas puderam orientar a população local sobre dieta saudável para manter, ganhar ou perder peso. Todos os participantes receberam um encarte com orientações nutricionais, que incentivava o consumo de alimentos naturais em substituição aos processados ou ultra-processados.

Este contato dos alunos com a comunidade leva-os a começar a entender a realidade da nossa população. Com esta atividade as alunas puderam compreender como podemos abordar a comunidade e oferecer orientações que podem contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população.

 

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support