Notícias

Curso de Oratória

Updated 2 de março de 2020

O curso de Oratória oferecido pela Faculdade Dinâmica tem por objetivo fornecer ao público acesso a ferramentas e instrumentos de otimização de suas habilidades de fala em público e da comunicação interpessoal, para proporcionar a evolução dos talentos adquiridos em nível intermediário das práticas da oratória. Além disso, busca proporcionar aos participantes oportunidades para a realização de intercâmbio de informações e acesso a novos conhecimentos científicos e sociais, valorizando a sua formação pessoal integral, bem com solidificando os contatos já estabelecidos em outras ocasiões.

O curso tem como público-alvo os alunos e professores da Faculdade Dinâmica, além de toda a comunidade de Ponte Nova e região.

As inscrições poderão ser realizadas na recepção 2 da faculdade com Maria Antônia. Cada inscrito devera pagar o valor de R$100,00 (cem reais) que dará direito ao curso, certificado e coffee-break.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support