Notícias

Curso sobre calculadora HP12C atrai público e alia teoria e prática

Publicado em 14 de março de 2022

O último sábado (12) foi de capacitação para os participantes do curso sobre a calculadora financeira HP12C. Ministrado por uma das melhores professoras especializadas em Finanças e no uso da calculadora, Donata Guerra, o curso se destacou por aliar teoria e prática.

“Foi muito positivo, os participantes adoraram! Foi um curso focado na prática, as pessoas puderam aprender a teoria, fazer exercícios e tirar dúvidas. Além disso, tivemos o material de apoio. O curso atendeu quem possuía, mas também quem não tinha a calculadora, já que foi possível usar um aplicativo”, ressalta a estudante do curso de Administração da Faculdade Dinâmica, Melissa Drumond, que também compôs a organização do curso.

Ao todo, 24 participantes, entre estudantes dos cursos de Ciências Contábeis e Administração, profissionais da área contábil e ex-alunos da instituição tiveram contato com as informações referentes à calculadora. Eles aprenderam sobre as funcionalidades e o manuseio do dispositivo, que é essencial para as práticas financeiras que envolvem juros, ganho de capital e porcentagens.

O curso contou com o apoio do Sebrae de Ponte Nova e foi organizado pela Equipe E.X.T. ADM CONTÁBEIS.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support