Notícias

Deputados Federais apoiam PL das 30 horas

Atualziado em 1 de outubro de 2018

Até o momento, a coordenação do O FÓRUM NACIONAL 30 HORAS JÁ: Enfermagem Unidade por um Objetivo,acredita que cerca de dez líderes partidários já apoiam a causa das 30h.

“A ideia agora é pressionar e articular para que o Pl 2295/2000 entre na pauta já nas próximas semanas”, ressalta a vice-presidente do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), Irene Ferreira, em encontro na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (2), a fim de obter apoio para que o PL entra na pauta de votação. Juntamente com o conselheiro federal Antonio Marcos, o assessor parlamentar, Neyson Freire, e com os membros do ‘Fórum 30h Já’ os representantes conversaram com os deputados federais sobre a importância da regulamentação da jornada de trabalho para a Enfermagem.

Até o momento, a coordenação do Fórum acredita que cerca de dez líderes partidários já apoiam a causa das 30h. Ainda nesta semana está marcada uma reunião com os líderes da Casa a fim de definir a pauta de votação das próximas sessões do Plenário.

Fonte: Ascom/Cofen

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support