Notícias

Dia do Estudante de Direito terá palestras na OAB em Ponte Nova

Publicado em 6 de maio de 2022

Para celebrar o Dia do Estudante de Direito, comemorado em 19 de maio, e agregar conhecimento aos acadêmicos e profissionais, a Faculdade Dinâmica e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) 7ª subseção – Ponte Nova promoverão palestras com temáticas importantes e atuais da área jurídica.

“Métodos consensuais para a solução de conflitos” e “A importância de reconhecer a vulnerabilidade no mundo jurídico” são os temas das palestras, que serão ministradas por Luciana Maroca de A. Viana e Cássia Niquini S. Viana Chaves, respectivamente.

O evento, que será aberto ao público, acontecerá a partir das 19 horas do dia 19 maio, no auditório da OAB Ponte Nova (Av. Caetano Marinho, 209, Centro).

Quem são as palestrantes

Luciana é graduada em Direito pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), especialista em direito público municipal e em direito de família e sucessões. Também é mestre em Extensão Rural pela UFV, professora universitária e coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade Dinâmica.

Cássia possui graduação em Direito pela UFV e é pós-graduada em Direito Público pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG). Exerceu o cargo de Assessora Jurídica I na Prefeitura Municipal de Ponte Nova e, atualmente, é Assessora Legislativa na Câmara Municipal de Ponte Nova.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support