Notícias

DIA MUNDIAL DA SAÚDE

Updated 30 de março de 2021

No dia 7 de abril comemora-se o Dia Mundial da Saúde. O principal objetivo desta data é conscientizar a todos sobre a importância da preservação da saúde para uma melhor qualidade de vida.

A Faculdade Dinâmica convidou o psicólogo Nelimar de Castro e a nutricionista Gisele Magalhães para duas palestras.

19 horas – “Os Impactos psicológicos da pandemia de covid-19:  como amenizá-los?” com Nelimar Ribeiro de Castro

Psicólogo pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Mestre em Avaliação Psicológica e Doutorando do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Psicologia da Universidade São Francisco/Itatiba. Atualmente é Diretor e Psicólogo Sênior do Instituto de Psicologia Nelimar Ribeiro, onde desenvolve projetos de promoção da saúde mental e atua como psicólogo clínico (Terapia Cognitivo-comportamental e Avaliação e Reabilitação Neuropsicológica), professor e supervisor.

20 horas – “O impacto da Pandemia nas escolhas alimentares” com Gisele Araújo Magalhães

Nutricionista pela UFOP. Mestre em Ciências da Saúde e na área da Saúde da Criança e Adolescente pela Faculdade de Medicina da UFMG. Tem experiência na Docência e Nutrição Clínica Ambulatorial, atuando principalmente nos seguintes temas: anorexia, bulimia, transtorno alimentar, obesidade, deficiência nutricional, oncologia, diabetes, dislipidemia, hipertensão, doenças do trato gastro intestinal.

Marque na agenda e participe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support