Notícias

Dinâmica comemora Dia do Advogado com palestras que discutem o direito na atualidade

Publicado em 19 de agosto de 2021

Em comemoração ao Dia do Advogado, na última quarta-feira (11), a coordenação do curso de Direito da Faculdade Dinâmica preparou um evento com palestras de dois profissionais que falaram para os alunos sobre o direito no cenário atual do nosso pais. Eles trouxeram para nossos estudantes uma importante perspectiva do mercado de trabalho.

A primeira palestrante, aluna egressa da Dinâmica, Doutora Amanda Castro, é advogada criminalista com atuação em Ponte Nova. Dr Amanda falou sobre os desafios da advocacia contemporânea.

A segunda palestra foi ministrada pelo Doutor Túlio Cária, advogado atuante no Direito Público, e tratou sobre as estratégias das profissões jurídicas no pós Covid-19.
Segundo o coordenador do curso de Direito da Dinâmica, Dr Marvin Borges, o evento foi de grande relevância para os alunos, uma vez que conseguiram visualizaram com clareza as principais fragilidades enfrentadas pelos profissionais do direito na atualidade.

Na oportunidade foram colocadas em pauta algumas propostas de soluções para enfrentamento dessas questões.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support