Notícias

Dinâmica nas escola realiza palestra na ENSA

Updated 20 de dezembro de 2018

Na manhã do dia 15/05, o Projeto Dinâmica nas escolas: Conversando sobre a sexualidade atendeu a Escola Nossa Senhora Auxiliadora em Ponte Nova.

A palestra foi ministrada pela Enfermeira e Sexóloga Profª. Vanessa Alves (Coordenadora do Curso de Enfermagem), reuniu turmas de 7°, 8° e 9° anos, com aproximadamente 200 alunos. O sucesso do projeto, evidencia a necessidade no diálogo aberto e consciente sobre o tema, característica que dita o ritmo da conversa. Sob orientação do Prof. Wagner Gomides (Pedagogo e Coordenador de Extensão e Cultura) o “Dinâmica nas escolas” tem levado educação sexual orientada a diversos municípios do Vale do Piranga, fazendo jus ao compromisso social e humanístico da Faculdade Dinâmica de formar pessoas e contribuir com o fortalecimento da educação de qualidade fora das salas de aula.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support