Notícias

Dinâmica para a Maturidade no bairro Triângulo

Atualziado em 1 de julho de 2019

Na quarta-feira, dia 26 de junho, a Fadip, através da Coordenação de Extensão e Cultura promoveu na Casa Paroquial da Igreja Santíssima Trindade, em Ponte Nova, mais uma edição do projeto “Dinamica para a Maturidade”.

Cerca de 40 idosos estiveram presentes para assistir uma palestra ministrada pela professora Vanessa Alves, mestre em Ciências Cardiovasculares.

Com o tema “Prevenção de doenças cardiovasculares e qualidade de vida” a professora chamou atenção de todos para aumentar a longevidade. “Foi marcante a interação do grupo de terceira idade do bairro Triângulo. Atingimos o objetivo de transmitir conhecimento de forma leve e dinâmica. A adoção de hábitos saudáveis colabora para uma melhor qualidade de vida”, disse a professora Vanessa.

O Sr. Sebastião Souza, 72 anos, disse que projeto foi excelente. “Não tenho tempo para nada. A gente não se informa. As informações apresentadas aqui hoje, para nós que somos leigos ajuda demais”, concluiu.

Ao final, um delicioso lanche comunitário foi compartilho entre os presentes.

A próxima edição acontecerá em 28 de agosto, também nesta Paróquia com o tema “Alimentação Saudável”.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support