Notícias

Encerramento da VII Mostra Institucional – Universo Dinâmica

Atualziado em 3 de outubro de 2019

No dia 02/10, foi realizado o encerramento da VII Mostra Institucional – Universo Dinâmica, evento que aconteceu nos meses de setembro e outubro reunindo cerca de 800 alunos de escolas públicas e particulares da região de Ponte Nova/MG.

Durante as atividades da mostra, os alunos participantes conheceram a infraestrutura da instituição, através de visitação a salas de aula e laboratórios de ensino, núcleos de prática, biblioteca central e setores administrativos. Os cursos de graduação promoveram palestras e dinâmicas direcionadas aos alunos que demonstraram interesse pela área relativa a cada opção de curso.

No encerramento, recebemos as escolas estaduais dos municípios de Alvinópolis, Barra Longa, Dom Silvério, Guaraciaba, Santo Antônio do Grama, Santa Cruz do Escalvado e Sem-Peixe. O evento reforça o compromisso institucional com o desenvolvimento e crescimento das pessoas através da educação, oferecendo um universo de possibilidades de formação técnica, humanística, profissional e cidadã de qualidade.

Competências agregadoras, que podem transformar não somente realidades isoladas, mas uma sociedade por inteiro.

Nossos sinceros agradecimentos à todas as escolas e alunos participantes de Ponte Nova/MG e região. Até ano que vem!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support