Notícias

Estudantes de Fisioterapia celebram Páscoa com pacientes em Policlínica

Publicado em 13 de abril de 2022

Em clima de Páscoa e com direito a acessórios de coelhinhos e distribuição de chocolates, os acadêmicos do curso de Fisioterapia que realizam estágio na Policlínica Milton Campos, em Ponte Nova, celebraram a data com pacientes e funcionários da instituição de saúde nessa segunda-feira (11).

Participaram do evento os acadêmicos do 7º período Luanna Lopes Teixeira, Giovani Leonardo Fontes e Gustavo Quintão Ribeiro e do 9º período Everton Ferreira Alves, Lucas Apolônio Leal de Paulo, Mylla Abreu Lima Vardiero, Taynara Teixeira Ferreira e Luisa Paola Laino do Nascimento. Também estavam presentes as monitoras Bárbara Frade Barbosa, Micheli Conceição Souza de Carvalho e Stephani Nathalia de Sousa Gomes.

Segundo a supervisora do estágio, professora Júnea Fontes, o objetivo da ação foi promover a interação e socialização entre os discentes, pacientes e funcionários.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support