Notícias

Evento promoverá reflexão sobre desafios e objetivos de vida dos alunos

Publicado em 10 de agosto de 2022

Estudante, qual é o seu projeto de vida? O Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAP) da Faculdade Dinâmica vai ajudar você a responder ou a refletir essa questão, que é importantíssima para os acadêmicos!

Em alusão ao Dia do Estudante (11 de agosto), os alunos da Dinâmica terão, na próxima segunda-feira (15), um ciclo de palestras sobre temas primordiais para a vida universitária e profissional.

Anote aí: o evento, que é destinado a todos os acadêmicos da instituição, ocorrerá a partir das 19 horas, no Espaço de Eventos Gol de Placa.

A programação conta com a palestra “Quais são os planos para hoje”, que será ministrada pela professora e psicóloga Sheila Salomé. Em seguida, a partir das 20 horas, a professora Marcela Toledo Duarte abordará o tema “Linguagens e suas intersecções: formação, credibilidade profissional, cidadania e capital visual/intelectual”.

O evento reflete a intenção da Faculdade Dinâmica de proporcionar aos estudantes uma formação completa e que englobe a reflexão sobre os objetivos pessoais e profissionais.

Aguardamos todos vocês!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support