Notícias

Faculdade Dinâmica e Prefeitura de Ponte Nova ampliam parcerias

Updated 28 de janeiro de 2021

A Faculdade Dinâmica e a Prefeitura de Ponte Nova mantêm uma histórica parceria na realização conjunta de projetos e ações voltadas para a prestação de serviços à comunidade.

Na tarde desta quarta-feira (27/01), representantes do Executivo Municipal e da Faculdade Dinâmica estiveram reunidos para fortalecer a parceira e criar novos projetos com objetivo de apoiar o município no desenvolvimento econômico, bem como incentivar ações nas áreas de contabilidade, direito, psicologia e nutrição que integrarão a Sala Mineira de Empreendedores.

Em breve, ambas instituições divulgarão o cronograma de atividades para o ano de 2021. A Prefeitura de Ponte Nova ofereceu cinco bolsas de estágios para acadêmicos destes cursos para otimizar o trabalho desenvolvido.

Representaram a Prefeitura a secretária de planejamento, Sandra Brandão, a secretária de Assistência Social, Juliana Gomes, a coordenadora do Procon, Dra. Cristiane Dias, o coordenador de TI, Gladstone Serrano e o assessor de comunicação, Gabriel Chaves. Da Faculdade Dinâmica compareceram o diretor acadêmico, Leilson Viana, a coordenadora do curso de Nutrição, Maria Elisa Moreira; a coordenadora do curso de psicologia, Raquel Briggs, a secretária do curso de Direito, Mirelle Borges e os professores Marcelo Mello, Desirrê Moraes, Marvin Borges, Marcela Duarte. O encontro foi intermediado pelo professor Marcelo Henrique de Mello, incentivador de projetos na área de desenvolvimento. Segundo Marcelo, “a parceira é interessante para ambas instituições e tem como desafio atrair o setor privado para incentivar e potencializar as ações e os serviços destinados aos empreendedores, terceiro setor, produtores rurais, servidores municipais e a sociedade em geral”.

Projetos como Educação Contábil, o Índice de Preço ao Consumidor/IPC, o Núcleo de Práticas Jurídicas e o Núcleo de Apoio Contábil e diversas ações na área de promoção da saúde compõem o escopo de atividades desenvolvidas com a Prefeitura de Ponte Nova e diversas outras instituições.

O professor Leilson Viana (dir.) entrega kits do PEA a Juliana Gomes, Sandra Brandão e Cristiane Dias.

Encontro aconteceu na Faculdade Dinâmica.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support