Notícias

Faculdade Dinâmica estabelece parceria com ONG “Animal Amigo”

Atualziado em 29 de maio de 2018

A Faculdade Dinâmica é parceira da ONG – Centro de Equoterapia “Animal Amigo”.

No dia 19/05, a equipe multidisciplinar do projeto, os professores Júlio Bravo e  Marcelo Mello, estiveram presentes no Haras Três Corações durante o 3º Campeonato de Marcha Interfazendas.

equoterapia é uma terapia com cavalos, que acontece em contato com a natureza e que serve para estimular o desenvolvimento da mente e do corpo. Ela complementa o tratamento de indivíduos com deficiências ou necessidades especiais, como a síndrome de Down, paralisia cerebral, derrame, esclerose múltipla, hiperatividade, autismo, crianças muito agitadas ou com dificuldade de concentração. A diversidade de recursos terapêuticos oferecidos amplia as condições para desenvolvimento, crescimento e melhoria da qualidade de vida das pessoas, valorizando e trabalhando o ser humano na sua dimensão biopsicossocial.

Conheça mais sobre o projeto visitando o site: www.animalamigo.com.br/, e saiba como você pode ajudar ou se tronar um estagiário/voluntário.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support