Notícias

Faculdade Dinâmica oferece curso de HP12C

Atualziado em 18 de fevereiro de 2022

O Curso de Ciências Contábeis da Faculdade Dinâmica inicia 2022 com grandes novidades na área da extensão. Daqui a menos de um mês, em 12 de março, será realizado um curso prático sobre as funcionalidades e manuseio da Calculadora Financeira HP12C. O evento será conduzido por uma das melhores professoras especializadas em Finanças e no uso da calculadora: Donata Guerra!

As principais decisões financeiras são tomadas todos os dias, como o financiamento de uma casa, as compras realizadas com cartão de crédito, investimento em ações de empréstimo para capital de giro entre outros exemplos. São práticas financeiras que envolvem juros, ganho de capital e porcentagens, que necessitam de uma análise precisa para tomar a melhor decisão. Possuir a ferramenta certa para isso, como a HP12C Financeira, possibilitará que, antes de utilizar qualquer recurso, tomará a decisão com consciência e com os números que cabem no seu bolso!

Alunos, investidores e profissionais de diversas áreas que têm interesse no assunto aprenderão sobre conceitos básicos para criação de fórmulas, com aplicação do aprendizado em exemplos reais.

As vagas são limitadas! A capacitação será presencial, de 8h30 às 16h, e contará com exercícios e apostila. Os participantes terão direito a certificado, lanche e um frasco de álcool em gel.

Para garantir a vaga, é preciso preencher o formulário online. O investimento é de R$ 35,00 para alunos, colaboradores e empresas parceiras da instituição. Para o público geral, o valor é de R$ 50,00.

O ciclo de capacitações tem o apoio do Sebrae.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support