Notícias

Faculdade Dinâmica organiza visita técnica à Bothânico Hair

Atualziado em 22 de outubro de 2018

Conhecer in loco o funcionamento de uma Indústria de Cosméticos relacionando teoria e prática e apresentar um campo de trabalho em uma área bastante promissora. Esse foi o objetivo principal da visita técnica realizada pelos acadêmicos dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis e Farmácia da Faculdade Dinâmica, de Ponte Nova, no dia 21 de abril, à fábrica da Bothânico Hair Cosméticos Naturais, em Dom Silvério/MG.

Acompanhados pela coordenadora do curso de Administração Wânia Candida da Silva, a qual organizou a visita,  e pela proprietária Neuzeli Guimarães, os acadêmicos puderam conhecer os processos gerenciais e industriais, acompanhar de perto a área de desenvolvimento de produtos da empresa e garantia da qualidade.

A visita foi uma oportunidade para os estudantes compreenderem a diversidade das áreas que a formação acadêmica pode oferecer na indústria, principalmente no ramo da cosmética que tem demonstrado grande crescimento no país.

Fundada em 2002, a Bothânico Hair trabalha com o conceito “Naturalmente Você”, preocupada com a preservação do Meio Ambiente, a empresa trata todos os efluentes produzidos em sua fábrica, devolvendo aos rios água totalmente limpa.

Sua missão é promover a beleza estética e o bem-estar, respeitando a legislação, valorizando os princípios éticos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support