Notícias

[VAGAS ESGOTADAS] Faculdade Dinâmica promove curso sobre declaração de Imposto de Renda; saiba como participar

Atualziado em 21 de março de 2022

O período para a declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) 2022 termina no dia 29 de abril, e a Faculdade Dinâmica, por meio no Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), realizará uma capacitação sobre o ajuste das contas com o leão. O curso acontecerá no dia 26 de março, de 8h30 às 16h, e as inscrições podem ser feitas pelo formulário no site da instituição.

Além de qualquer interessado, o curso é direcionado a profissionais e estudantes da área contábil, tributaristas, administradores, consultores, autônomos, profissionais liberais, advogados, profissionais da área da saúde e estagiários.

O objetivo do treinamento é possibilitar a compreensão sobre a importância e a tratativa das informações do IRPF, buscando minimizar o impacto tributário na entrega da declaração de forma segura, assertiva e correta ao fisco. O curso oferecerá a análise criteriosa na aplicação da legislação do IRPF, com exemplos de cálculo e preenchimento da declaração por meio do programa da Receita Federal.

O curso será ministrado pelo professor Marcelo Henrique de Mello, que também é contador e coordenador do NAF. O conteúdo programático inclui Introdução e situações individuais; Deduções permitidas; Rendimentos recebidos de pessoas físicas e do exterior (carnê-leão); Informações complementares; e Cruzamentos: DMED, DIRF DIMOF E DECRED. Além de coffee break, os participantes terão direito a certificado.

Investimento e inscrições

Para se inscrever no curso de IRPF 2022, é preciso preencher o formulário.

O investimento para o curso é de R$ 45,00 para alunos e egressos da Faculdade Dinâmica. Já para o público em geral é de R$ 60,00.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support