Notícias

FACULDADE DINÂMICA REALIZA PRIMEIRA DEFESA DE TCC POR VIDEOCONFÊNCIA

Publicado em 27 de maio de 2020

Nesta segunda-feira, 25 de maio de 2020, a Faculdade Dinâmica realizou a primeira defesa de trabalho de conclusão de curso (TCC) a distância. A realização da videoconferência permitiu que a acadêmica Elizabet Maria da Silva concluísse o curso de Farmácia. O trabalho apresentado foi orientado pela professora Fernanda da Silva Boroni e coordenação do egresso do curso de Farmácia, Felipe Fernandes. A iniciativa é uma ação importante e histórica, sobretudo a considerar o trabalho remoto que os professores estão desenvolvendo em virtude da pandemia do novo coronavírus.
“Foi uma experiência incrível apresentar meu trabalho através da plataforma Teams. No início fiquei apreensiva, pois seria a primeira. Mas enfim, graças a Deus deu tudo certo. Me senti como se estivesse em sala de aula mesmo. Deu para sentir a tensão de uma apresentação de TCC, e também sentir o carinho e a torcida daqueles que estavam ali me prestigiando pela plataforma”, declarou Elizabet da Silva.
Durante a execução do PLES (Programa Letivo Especial) novas avaliações e trabalhos também estão sendo realizados por videoconferência.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support