Notícias

Fadip presente no II Café com o Rotary

Atualziado em 17 de setembro de 2018

Foi realizada no dia 15/09, na Praça do Pacheco, a segunda edição do Café com o Rotary. O evento é idealizado em parceria com a Faculdade Dinâmica, a OAB, o Cejusc, a Secretaria Municipal de Saúde, a Escola Estadual Caetano Marinho, a Guarda Mirim de Ponte Nova, a Corporação Musical 7 de Setembro, a ONG ABCD, o salão MF, a Bioextratus e a Associação do bairro Pacheco. Busca levar aos moradores a prestação de serviços oferecidos pelas entidades parceiras além de um delicioso café da manhã compartilhado com todos os  presentes.

A Faculdade foi representada por alunos do curso de Medicina que deram informações sobre a hipertensão arterial e aferiram a pressão de toda a população. Isso reforça nossa missão de continuar formando pessoas através de ações presentes e eficazes no município de Ponte Nova e região!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support