Notícias

FADIP recebe evento do Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais

Atualziado em 10 de julho de 2019

No dia 05/07, a Faculdade Dinâmica sediou um encontro setorial do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Minas Gerais – CRF/MG. Intitulado “Conselho Presente”, o projeto tem como objetivo aproximar a entidade dos farmacêuticos que estão fora da capital mineira.

Com o tema “Aspectos técnicos e legais da fiscalização do CRF/MG”, o evento contou com a participação da presidente Yula Merola e o fiscal Leonardo Corrêa. Momento importante para os farmacêuticos da região esclarecerem dúvidas sobre a entidade e a fiscalização, além de entenderem o que o CRF/MG faz e como atua, assim como apresentarem sugestões de melhorias para a profissão.

Realizado no CMA (Centro de Metodologias Ativas), contou com a participação de profissionais e acadêmicos, reunidos em busca de conhecimento e aperfeiçoamento profissional.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support