Notícias

Formação Continuada de Professores

Atualziado em 7 de novembro de 2018

A Faculdade Dinâmica, por meio da Coordenação de Educação Continuada e Permanente, promoveu na manhã do dia 03/09/2016, ações vinculadas ao Programa de Formação Continuada de Professores e ao Programa Bem Estar Docente.

No que se refere à formação continuada, os docentes discutiram o tema da produção científica, especificamente, os principais aspectos da submissão de projetos de pesquisa com seres humanos no Sistema CEP/CONEP e o uso da Plataforma Brasil, mediados pela mestranda Wanessa Milagres Teixeira (Universidade Federal de Viçosa).

No que se refere ao bem estar docente, os professores receberam orientações sobre a importância do exercício físico, os mitos sobre o emagrecimento, além de praticarem atividades de alongamento e aeróbicas, conduzidas pelos profissionais Bruno e Leonardo da Academia Êxito.

Os professores participantes avaliaram positivamente as atividades desenvolvidas. O evento realizado demonstra a preocupação da Faculdade Dinâmica com o desenvolvimento profissional e pessoal do corpo docente da Instituição.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support