Notícias

Reunião de Congregação aborda perspectivas para novo semestre

Updated 6 de agosto de 2019

No dia 03/08, os professores da Faculdade Dinâmica estiveram reunidos para realização da reunião de congregação, tendo como objetivo fazer uma avaliação das atividades do semestre anterior e planejar e alinhar as ações para o segundo semestre de 2019.

Neste contexto, o professor Marcelo Mello apresentou a calendário de ações que serão desenvolvidas durante o período.  A equipe de comunicação e marketing realizou uma explanação sobre as mudanças na estrutura do setor e a nova proposta de trabalho. Em seguida, a professora Kamila Jacob falou da importância da Comissão Própria de Avaliação/CPA para a construção de uma instituição mais completa.

Dando continuidade ao encontro, a Coordenação de Formação Continuada  realizou mais um momento de capacitação e reflexão entre os docentes, através da palestra “Geração Y – Millennials: um encontro com os jovens do século XXI” ministrada pela Profª Sheila Salomé.

Ao final do ciclo de palestras o Diretor acadêmico, professor Leilson Soares Viana, abordou o diferencial da formação continuada e aperfeiçoamento profissional como ferramentas indispensáveis para o exercício pleno da docência superior.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support