Notícias

Fórum de Meio Ambiente da Faculdade Dinâmica

Atualziado em 28 de janeiro de 2019

No dia 23/06, foi realizado no Ginásio Poliesportivo do Clube Palmeirense em Ponte Nova, o I Fórum do Meio Ambiente. Sob coordenação da Profª. Lúcia Meirelles Lobão Protti e de alunos e professores do Mestrado Profissional em Ensino de Ciências da Saúde e do Ambiente, o evento visou promover espaço de diálogo entre a academia, empresas, associações e sociedade para tratar do uso dos recursos naturais.

A palestra de abertura foi ministrada por alunos do IFMG Campus Avançado Ponte Nova. Foram apresentados diversos trabalhos nas modalidades acadêmicos e institucionais, com foco para os temas relevantes a mineração, resíduos, utilização de recursos naturais e educação.

Com cerca de 100 participantes, o Fórum foi um marco importante para as discussões ambientais e melhoria da qualidade de vida da população de Ponte Nova.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support