Notícias

GESTORA DA SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE/SES FALA SOBRE IMUNOBIOLÓGICOS PARA ALUNOS DA MEDICINA

Publicado em 25 de março de 2021

Nesta tarde desta quarta-feira (24/03), a enfermeira Thiany Silva Oliveira ministrou uma aula sobre Imunobiológicos para os alunos do segundo período do curso de Medicina. A atividade foi proposta pelas professoras da disciplina Fundamentos Celulares e Moleculares do Processo Saude Doença II (MED 104), Juliana Hipólito Pessotti (regente), Pollyanna Sposito e Bruna Soares Rodrigues.

Thiany é especialista em Políticas Públicas e Gestão da Saúde e atua na Referência em Imunização – Núcleo de Vigilância Epidemiológica da Superintendência Regional de Saúde da Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais.

Foi um momento engrandecedor com excelente participação dos alunos e muito conhecimento para a formação acadêmica. Foram abordados os pilares do Programa Nacional de Imunização e a valorização das campanhas de vacinação para a saúde e bem estar da população. Temas atuais como as vacinas para COVID19 tiveram espaço na discussão.

A Faculdade Dinâmica agradece imensamente a profa. Thiany Silva pela excelente contribuição.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support