Notícias

II Mostra Nacional de Experiências em Gestão Estratégica e Participativa

Atualziado em 1 de outubro de 2018

Foi apresentado, na II Mostra Nacional de Experiências em Gestão Estratégica e Participativa no Sistema Único de Saúde (EXPOGEP), o trabalho “Papel, Caneta e Cidadania”, de autoria da professora Ruth Maria Alves Garcia.

O evento ocorreu em Brasília, nos dias 02 a 06 de fevereiro/2014 e promoveu a troca de experiência entre gestores, trabalhadores, pesquisadores, conselheiros e usuários do SUS, com o objetivo de destacar experiências exitosas em gestão. Esta edição da mostra destacou questões centrais para o sistema público, divididas em cinco eixos temáticos: governança e regionalização em saúde; escuta e participação social; mobilização social: o direito à saúde e diversidade; e-Saúde e Informação; e Transparência e Controle na Gestão Pública.

O trabalho “Papel, Caneta e Cidadania” consiste do relato de experiência exitosa das auditoras do Núcleo Macrorregional de Auditoria Assistencial Leste do Sul/Ponte Nova, do qual a professora é integrante e foi aprovado no eixo Transparência e Controle na Gestão Pública.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support