Notícias

III Mostra institucional e IV Mostra de Farmácia da Faculdade Dinâmica

Atualziado em 17 de julho de 2019

Nessa última quarta dia 7/10, aconteceu a III Mostra institucional da Faculdade Dinâmica em sua sede em Ponte Nova MG. O evento teve participação massiva de estudantes de várias escolas públicas e particulares da cidade.

Durante a manhã, os estudantes puderam participar de várias etapas de uma vasta programação com atividades e conteúdo interativo, nos quais puderam ser observadas a infraestrutura da faculdade, etapas e funções, assim como colocação no mercado de trabalho, de cada um dos cursos que a faculdade oferece, e suas futuras profissões.

Palestras com profissionais, professores e o apoio dos alunos da instituição, foram em muito aproveitadas pelos participantes. As atividades práticas foram destaque do evento, sendo que os modernos laboratórios da faculdade foram utilizados em oficinas de manipulação e visitação, despertando o interesse e auxiliando a escolha dos nossos futuros alunos.

Hoje a Faculdade Dinâmica oferece 7 cursos de Bacharelado: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia e Medicina, e está com inscrições abertas para os Vestibulares de 2016.

O evento foi um sucesso, graças a participação das escolas convidadas e a colaboração dos alunos, professores e demais colaboradores da faculdade.

Nós somos a Dinâmica, formando pessoas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support