Notícias

Mestrado profissional

Updated 9 de julho de 2021

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências da Saúde e do Ambiente (PROCISA), da Faculdade Dinâmica do Vale do Piranga (FADIP), no uso de suas atribuições, torna público que, no período de 04 de maio a 18 de junho de 2021, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao curso de Mestrado Profissional em Ensino de Ciências da Saúde e do Ambiente, para ingresso no segundo semestre de 2021, conforme descrito a seguir.

INFORMAÇÕES GERAIS

O PROCISA possui natureza interdisciplinar e integradora de saberes e práticas, apresentando como objetivos: i) aprofundar os conhecimentos construídos na graduação; ii) desenvolver competências e habilidades técnico-profissionais; iii) fomentar e promover a construção de competências pedagógica, ética e científica que contribuam para resolução de demandas provindas do quotidiano do trabalho; e iv) qualificar os profissionais, permitindo que alcancem a capacidade de desenvolver a aptidão para detectar e propor soluções para os problemas em seu campo de trabalho e atuação.

O PROCISA é dirigido aos profissionais portadores de diploma de graduação obtidos em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação-MEC, com especial interesse de atuação no Ensino de Ciências da Saúde e do Ambiente. O curso tem a duração de 24 meses (02 anos).

O início das atividades letivas está previsto para o dia 06 de agosto de 2021. A previsão é de que as aulas ocorram às sextas-feiras das 17h às 22h40min, e aos sábados das 8h às 14h40min. Os horários poderão ser alterados.

INSCREVA-SE AQUI

Quer saber mais sobre o Mestrado? clique no link abaixo:

https://www.faculdadedinamica.com.br/cursos/ensino-de-ciencias-da-saude-e-do-ambiente/

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support