Notícias

Minicurso: Você conhece o Business Model Canvas?

Published 24 de setembro de 2021

Você conhece o Business Model Canvas/BMV?

O BMV atualmente é uma das metodologias mais utilizadas para quem quer começar a empreender e iniciar um negócio, mas não apenas isso — também serve para quem quer inovar em empresas que já funcionam, pois permite pensar sobre o modelo de negócio tanto da própria organização quanto dos concorrentes.

O modelo é importante porque permite mostrar como uma empresa funciona, facilitando a definição de ideias e a organização das ações por meio de uma representação gráfica de variáveis que, juntas, mostram os valores do negócio.

Participe deste minicurso e conheça uma ferramenta que irá apoiar microempreendedores e acadêmicos a desenvolver modelos de negócios.

A atividade integra o Trabalho Interdisciplinar dos acadêmicos do 2º período de Administração e Ciências Contábeis e tem apoio da Prefeitura de Ponte Nova.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support