Notícias

Mostra Institucional de Cursos e Mostra do Curso de Famácia 2017

Atualziado em 17 de julho de 2019

Encerramos ontem, 03/10, a primeira etapa do nosso projeto de Mostra Institucional. Ao longo de 5 anos em que o evento é realizado, essa foi a primeira vez que recebemos escolas da região com público superior a 500 pessoas. Entre os meses de setembro e outubro, a FADIP abriu as portas em 3 oportunidades para diversas escolas de Ponte Nova e região, recebendo na última terça-feira os alunos das Escolas Estaduais Prof. Antônio Gonçalves Lanna, Governador Bias Fortes e Senador Antônio Martins da cidade de Ponte Nova; Escola Estadual Mariano Gomes de Santo Antônio do Grama e o Colégio Equipe e a Escola Estadual Imaculada Conceição de Rio Casca.

A Mostra de Cursos, teve início no ano de 2011 com a Mostra do Curso de Farmácia, no ano seguinte ocorreu a adesão dos demais cursos ao evento. Resta-nos agradecer não só aos nossos colaboradores, alunos e organizadores, mas principalmente às escolas participantes; sem as quais o sucesso absoluto não teria sido possível.

Mais que formar pessoas, incentivar o ingresso no ensino superior e contribuir para o fortalecimento da educação em todos os aspectos, são marcas presentes na história da Faculdade Dinâmica.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support