Notícias

NAF ENTREGA RELATÓRIO PARA APOIAR GESTÃO DE ENTIDADES DE PONTE NOVA

Atualziado em 11 de fevereiro de 2021

A Faculdade Dinâmica realizou na manhã de quarta-feira (11/02), a entrega de um relatório consolidado da Situação Cadastral das Entidades e Instituições ligadas ao Conselho Municipal de Assistência Social de Ponte Nova. O documento foi solicitado pela gestora, Juliana Pereira para que ela e sua equipe planejem ações que visem oferecer orientações contábeis, jurídicas e de captação de recursos para as entidades, inclusive uma proposta de capacitação de atualização dos seus Estatutos de acordo com as normas vigentes e do marco regulatório do Setor.

O relatório foi elaborado pelo Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal/NAF, do Curso de Ciências Contábeis, por meio dos estagiários Gabriel Brangioni e Gustavo Queiroz com a colaboração da servidora Pietra Lana responsável pelo acompanhamento dessas entidades na Secretaria de Assistência Social. A supervisão do documento ficou a cargo do professor e coordenador do NAF, Professor Marcelo Henrique de Mello.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support