Notícias

NUTRIÇÃO BUSCA NOVAS PARCERIAS COM A PREFEITURA DE PONTE NOVA

Atualziado em 25 de fevereiro de 2021

Na tarde de hoje (25/02), reuniram-se na sede da Prefeitura Municipal de Ponte Nova, a coordenadora do curso de Nutrição da Faculdade Dinâmica, Maria Eliza de Castro Moreira, a assistente de coordenação, Desirre Morais e a professora Marcela Toledo Duarte (Tecnologias na Educação e Linguagens) e as secretárias Municipais Sandra Brandão (SEPLADE) e Keila Isidoro Lacerda (SEMED) para estreitar parcerias entre a Prefeitura e a Faculdade.

Foram discutidos vários projetos que, ao serem executados trarão benefícios à população e aos servidores do município.

Durante o encontro, várias ações foram alinhadas para serem colocadas em prática o quanto antes, tanto no que se refere àquelas relacionadas ao curso de Nutrição quanto as que serão desenvolvidas com o enfoque nas tecnologias educacionais.

A Faculdade Dinâmica coloca-se à disposição de todas as Prefeituras da região para desenvolver parcerias visando a promoção do bem-estar social e qualidade de vida de seus munícipes.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support